quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fotos de Carolina Dieckmann vazam na internet. O que fazer para isso não acontecer ?


   
    Um fato que não acontece somente com famosos, deu maior ênfase nesta última sexta-feira com o vazamento das fotos da atriz Carolina Dieckmann que estavam em seu computador e foi levado para ser arrumado.
    Este fato de vazamento de imagens, é muito comum somente não vira tão espetaculoso, pois acontecem com pessoas comuns. A importância de entregar seu computador a pessoas especializadas que estudaram, que tem ética faz a diferença. Muita gente só fica atrás de preço e acha que qualquer pessoa esta capacitada a fazer este serviço, depois que acontece isso, não adianta “chorar” o estrago já foi feito e pior que este tipo de distribuição, acontece a uma velocidade que é muito difícil conter.
    Outro fato que pode ocorrer é seu computador ser “hakeado” contaminado por vírus que consegue estrair informações. Invista em um antivírus bom, de preferência pago. Você acha pagar R$50,00 por ano caro? Imagina perder todos seus arquivos importantes! Quanto vale isso?
Por isso meu amigo, procure um bom profissional e de preferência que seja formado.

Veja o que foi feito no caso da atriz informação do site da revista veja.
    
    O advogado da atriz Carolina Dieckmann, Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, vai entrar, nesta quarta-feira, com uma ação inibitória contra o Google. O site não bloqueou o acesso às fotos íntimas da atriz, que foram publicadas na internet na última sexta-feira. Ao contrário do Yahoo, que suspendeu o acesso assim que foi notificado, o Google desconsiderou o prazo estabelecido pelo advogado de Carolina, que se esgotou no fim da tarde desta terça-feira.  "Já falei duas vezes com o advogado deles. Não há mais o que falar. Amanhã, vou agir", disse Kakay ao site de VEJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário